Destaque Mais Embalagens

A devolução  poderá ser realizada nos casos abaixo:

1. Devolução 

1.1 – Produto com Defeito ou Produto avariado
O processo poderá ser realizado em nossa loja física ou pela Central de Atendimento.


1.2 – Produto recebido diferente da Nota Fiscal
Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.


1.3 – Importante:
– O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada. 


2 – Reembolso


Importante:

O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.

2.1 – Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.


2.2 – Boleto Bancário, transferência bancária (TED ou DOC) ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Precisa de ajuda?